quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Você não é bem-vinda, o que faz aqui ?

Uma vez ou outra eu tento ser positiva, tento ver o lado bom das coisas, mas sou excluída até mesmo pelos fracassados e depressivos, ou seja, ainda sou pior do que isso, onde vou me encaixar então? será que vale mesmo a pena continuar vivendo? não encontro conforto em lugar algum, será que faço mesmo parte desse mundo? eu nunca quis me matar, mas se é a única solução eu preciso aceitar isso, e ter sucesso na próxima tentativa, sei que vai doer, mãe, mas te garanto que vai passar, não é justo eu continuar num lugar onde não me querem, eu não posso me esconder pra sempre, eu preciso partir, por favor, deixe-me ir . Minha intensão nunca foi causar problemas, e essa será a última vez, quando os cortes não são mais o suficiente, é preciso ir ao próximo nível, quem sabe um dia você entenda .

" No chão eu me deito, imóvel em dor, eu posso ver minha vida em fleshes diante dos meus olhos, morto eu durmo, isso é tudo um sonho ? me acorde, eu estou vivendo um pesadelo "

6 comentários:

  1. Sally de novo não flor? :((((((
    Não faça isso, nós adoramos você. Sabe como é importante, tanto para mim como para as outras meninas. Por favor, tente pensar. É difícil sei, parasse que a dor nunca terá fim. Mas amor tem sim, um hora ou outra. Não sou ninguém para te dizer que a vida é um mar de rosas, porque eu já desisti dela várias e várias vezes. Mas eu sei que não estou sozinha, quando fiz o meu blog. Percebi o quanto as meninas são carentes nessas partes também. Não é só eu que passo por isso.. São tantas outras. Uma delas é você, então eu penso: " Vou ser mais forte, vou me reeguer porque sei que não estou sozinha." Se elas conseguem eu também vou conseguir. Por favor não faça isso ... ://

    Senhora M, diz pra ela não fazer ;(

    ResponderExcluir
  2. Sally, eu não sei a proporção dos seus problemas, e imagino que não deva ser fácil suportar.
    Mas... Será mesmo que você precisa que alguém te aceite pra que possa sentir algum resquício de paz e alegria?!
    Todo mundo tem problemas, e as vezes enxergamos apenas os nossos. Pense em quantos estão agora nesse exato momento brigando pela vida em algum corredor de hospital. Quantos estão na sessão da quimioterapia?...

    Hoje foi um daqueles dias em que eu acordo e pergunto pra Deus se minha vida tem alguma relevância, e como em um flash ouvi uma voz na minha mente dizendo - Apenas viva! você ainda tem algo à cumprir.

    Sou constantemente criticada, eu pareço feliz ou até mesmo intelectual mais a verdade é estou com os estudos atrasados, estou desempregada e quero muito ir à praia mais acredite, nem pra isso tenho dinheiro.
    Já escutei inúmeras vezes os meus haters falando mal de mim enquanto ingenuamente acreditavam que eu estava dormindo.
    Eu estava lá atrás das paredes querendo sumir...

    Nunca tentei suicídio mais por muitas vezes eu quis. Sally, você é uma garota legal.
    Antes de tentar dar cabo na própria vida pense nos outros que precisam de você. Você pode até achar que não fará falta, mais se partir, ainda mais por suicídio muitos sentirão inclusive seus pais. Pense em tudo o que eles fizeram por você, e que agora é hora se retribuir fazendo algo por eles.

    Não seja egoísta! Você é importante. E se Deus permite seu respirar, é por que ainda não cumpriu sua missão.

    Falando em missão, como anda seu projeto de voluntariado?


    Um abraço! E cuide-se ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a resposta! Sally leia tudinho, e pense com carinho no que a Senhora M. disse.

      Outro abraço !

      Excluir
  3. Vocês duas são uns amores, e mais uma vez me deixou sem palavras, eu gostaria de dizer a vocês que vai ficar tudo bem, mas não vou mais prometer o que não posso cumprir, agradeço por se importar, mas não se preocupe, sei que todos vão entender, principalmente minha mãe, o mundo é para aqueles que sabem viver, e que apesar de tudo nunca desistem, eu não sou dessas, acham mesmo que sou digna de está viva ? enquanto isso realmente existem milhares de pessoas em filas de hospitais lutando por mais um dia de vida, isso é injusto, não mereço, acreditem em mim, estarei bem melhor quando eu parar de respirar .

    Mas da próxima vez eu apenas irei, sem aviso, sem drama, sem preocupar as pessoas com a dor que não pertence a elas.

    Obrigado mais uma vez meninas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É doloroso ler isso. Eu torço noite e dia para que nada aconteça contigo, realmente nem eu e nem ninguém sabe o que se passa dentro do seu coração. Mas entendo a dor... Acredite todas nós passamos por isso. Todas nós sabemos o que é sofrimento, dor e desespero.
      Não é drama não Sally. Você sabe que não é, e quem lê sabe que também não é drama. Aliás todo mundo se mata aos poucos, de amores, de bebidas, de drogas, de cigarro e de Fast-foods e etc.
      Vou deixar uma frase que me veio na cabeça agorinha:
      " O coração, porque te maltraram tanto? O que é você me fez para que te ferissem desse jeito? Caberá a mim destruir todos esses nós que fizeram em você? E se a última chance for aquela que eu não aceito. Um dia talvez, o motivo da minha sobrevivência é que eu sinto dor e pena de você. Eles podem não ama-lo, mas eu te amo para sempre." by: Lua

      Abraços da Lua, cuide-se ❤

      Excluir