domingo, 20 de setembro de 2015

Back to Diet

Andei bem despreocupada com o que comia nos últimos dias, apesar de as vezes recusar certas coisas por ser " calóricas demais " sinto que não foi o suficiente, eu preciso manter o foco e analisar cada comida que entra em minha boca, não vou planejar nenhuma dieta certa, simplesmente vou acordar pela manhã e decidi o que vou comer, o até mesmo se vou passar o dia todo à base de água ou chá, o fato de minhas calças terem mais dificuldade de subir está me preocupando intensamente, mas calma, prometi a mim mesmo que não ia me desesperar, eu não posso estragar tudo, não dessa vezes. Depois de passar a manhã toda olhando o meu corpo deformado, engoli o choro e tomei uma atitude,  VOU EMAGRECER, eu preciso disso, eu tenho a necessidade de me achar bonita pelo menos uma vez na vida, eu não posso me maltratar desse jeito, quero ter algo para me lembrar na velhice, e não é " fui gorda e feia a minha vida toda" , eu tenho que acreditar mais em mim, quem sabe dessa forma eu consiga algo em minha vida. Vou ser possitiva dessa vez, vai que dar certo.

3 comentários:

  1. Ser positivo é sempre bom, apesar de eu não ser acredito no poder dos pensamentos.
    Isso de não ter dieta planejada é bom, acordar e decidir o que comerá no dia é uma forma natural e tranquila de controlar a alimentação. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Vamo mulher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Cara para você amar alguém, você precisa se amar. Se gostar, se é peso que quer perde, perca! Se é mudar o cabelo, mude! Se é algo mais detalhado, faça! O negócio é não se deixar, porque se perdemos o amor por nós, quem vai nos amar?!
    Lute com aquilo que mais gosta, se esforce! Você vai conseguir!
    Tenha força!

    Abraçosd a Lua

    ResponderExcluir
  3. Cadê a continuação da história de amor à distância?

    ResponderExcluir