terça-feira, 15 de setembro de 2015

Quando vou deixar de ser gorda ?

Pelo visto, não estou nada disciplinada em relação a dieta, minhas calças Jeans estão com mais dificuldade em subir, está cada vez mais desconfortável, ando como se eu tivesse amarrada, passo por um porta de vidro, e ela reflete o quanto estou gorda, minhas coxas estão fora do comum, estou maior que um elefante, como eu deixei isso acontecer, eu devia ter mais controle sobre o meu corpo, a comida não pode me dominar, eu que a domino, eu nem mesmo percebi que sai da dieta, minha cabeça está tão cheia de problemas que não vi que comi mais do que devia, eu estou odiando tudo isso.

Ontem na viagem foi horrível, voltei morrendo de dor de cabeça, não estava nem conseguindo raciocinar direito, mas como tudo que é ruim pode piorar, sexta eu terei que ir de novo, mas dessa vez será pior, porque as minhas chefes irão.

Eu preciso encontrar novas forças para entrar novamente na dieta, não estou conseguindo ser forte.

2 comentários:

  1. Entendo Sally...
    A rotina e os problemas destroem nossa mente mesmo. Mas tenha força você pode conseguir tudo o que você quiser!!

    Abraços da Lua amore

    ResponderExcluir
  2. Calma! Apenas mantenha-se calma. Você vai conseguir

    ResponderExcluir