domingo, 13 de setembro de 2015

Odeio quando sou obrigada a fazer o que eu não quero

A vida como sempre é um amorzinho comigo, só que não . Amanhã vou ter que ir para uma droga de viagem, tenho que acordar a 5:00 da manhã porque o ônibus sai super cedo, de vez em quando o dono da empresa inventa isso, pelo o que todos dizem é ótimo, mas a questão não é o lugar, é as pessoas, EU ODEIO TODO MUNDO, é muita falsidade envolvida, e eu não tenho saco pra isso, vou ter que fingir simpatia o dia todo, quando na verdade eu queria é tá matando todo mundo, descobri que estão falando de mim pro chefe, e pela frente ainda me chamam de " amor, florzinha, anjinho " aaaah que vontade de mandar todo mundo pra aquele lugar, e ainda vou ter que ir pra essa mesma viagem que é obrigatória, sexta feira , porque são dois dias, ótima hora para se matar, eu não quero ir ...

2 comentários:

  1. Desejo muita paciência a você!
    Boa viagem, e aguardo com ansiedade a continuação de sua história romantica.


    Abraço <3

    ResponderExcluir
  2. Aiii :///
    Poxa, desejo o mesmo que a Senhora M. desejou. Porque nessas horas a única coisa que se salva é a paciência mágica!

    Força! ❤

    ResponderExcluir