sábado, 12 de setembro de 2015

Minha visão do paraíso

Larguei mais cedo do trabalho hoje e aproveitei para visitar a minha mãe, e tudo o que eu mais queria no momento era morar com ela, mas não posso abandonar meu pai, ele não sabe se virar sozinho, pelo menos eu acho que não, por isso até agora estou aqui, mas a verdade é que essa casa não me faz bem, eu preciso mesmo partir,  mas não é possível agora .

Uma coisa que eu amo na casa da minha mãe é a vista, abro a grande janela no fim da casa, observo o céu que parece mais próximo, repleto de nuvens branquinhas, estendo as mãos tentando alcança-las, ao anoitecer fica ainda mais bonito, consigo ver a maior parte da cidade, com todas aquelas luzes que parecem estrelas, a brisa balança de leve meu cabelo e assim trazendo um pequeno sorriso no meu rosto, meus pensamentos voam para longe, naquele momento sinto que sou capaz de tudo, até mesmo de mudar o mundo se eu quiser, se eu tentar me matar de novo vai ser me jogando daquela janela, só pra sentir a sensação de está voando, nem que seja por alguns minutos, vou me sentir livre, ah ... eu me sinto tão bem ali, separo uma trilha sonora, e esqueço dos problemas que me atormentava anteriormente.

De volta a casa do meu pai o encanto se perde totalmente, e penso, que bobagem a minha, eu só quero um pouco mais de paz, eu só quero ser feliz um dia.

Aquilo é a visão do meu paraíso ..

6 comentários:

  1. Imaginei a cena!
    Eu gostaria de ter uma bela vista da minha janela, no entanto tudo que vejo é desagradável.

    Gostei muito do seu texto! Escreves muito bem Moça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo, quando estou na casa do meu pai, tudo o que eu vejo é desagradável também.

      Ah, obrigada :´)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Meu Deus, agora você me deixou sem palavras, ah que linda *-*

      Eu gosto muito do seu blog também <3

      Excluir
  3. Eu gostaria de ter uma visão bonita da minha janela. Mas infelizmente não tenho, lembro que na casa do meu Avô tinha uma visão linda, para uma praça cheia de flores.... saudades ...

    ResponderExcluir