sábado, 26 de setembro de 2015

Desespero

Nada está ocorrendo bem, estou em desespero, me olho no espelho o tempo todo, não estou comendo praticamente nada, trabalhei ontem e hoje não muito bem, já que não estava me aguentando em pé, cheguei em casa comi apenas uma maçã no almoço, e me deitei, dormi a tarde quase toda, na janta comi apenas uma sopa de saquinho, a caloria é baixa, e não demorou muito até que a minha barriga começasse a roncar, mas isso não me impediu de tomar 2 comprimidos de laxantes e um uma colher de "óleo mineral " que meu pai disse que ajuda a limpar o organismo, ou sei lá o que, eu quero emagrecer da noite para o dia, sei que não é bem assim, sinto-me triste, estou enorme, eu não quero mais viver dessa forma,  a Ana e Mia parece que chegou mais forte dessa vez, e não, eu não acho isso tão ruim, eu quero emagrecer, não importa o quanto isso seja perigoso, a comida não vai mais me dominar, não, nunca mais.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sally
    O desespero não vai te ajudar, você precisa se acalmar. Uma vez vi a seguinte frase : Como vai perde tudo o que engordou, de um dia para outro, sendo que você viveu uma vida comendo. Essa frase tem verdade. Tente se acalmar, e colocar as coisas no lugar. De degrau em degrau você chega lá.

    Abraços da Lua <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão Lua, só espero que no fim dê tudo certo, pois, eu sei que isso não é fácil .

      Um abraço *-*

      Excluir